A empresa sai, uma vez mais, na vanguarda da tecnologia e emprega equipamentos de alto valor agregado à um cliente muito especial.

A equipe de engenharia da Mobilitex, em parceria com um dos mais conceituados residenciais de Santana de Parnaíba, em Alphaville, desenhou a readequação tecnológica do sistema de segurança e proveu excelentes soluções para os condôminos.

 

O projeto entra como um marco no que diz respeito ao controle perimetral, de acesso e de frota. A empregabilidade de equipamentos de ponta, deveras importados, possibilitará total controle da área interna, bem como a área externa do ambiente. Por meio de câmeras de longo alcance, analíticos, analisadores perimetrais em tempo real, controle de frota e controle de acesso, o projeto busca inovar o conceito tecnológico de grandes associações. Todos os equipamentos serão vinculados à um Centro de Controle Operacional que fora desenhado especificamente para este projeto e que contará com o supervisório Multivis do Grupo Comtex. Toda esta solução será gerenciada a partir deste CCO que consolidará as informações obtidas em campo e gerará os devidos alarmes, quando da ocorrência dos mesmos. É com imensa alegria, portanto, que a Mobilitex dá mais um passo rumo à consolidação destas e de outras soluções smart city no mercado brasileiro.