A Mobilitex, em parceria com a FFT , participa da 14ª edição da Feira e Conferência Internacional de Segurança, a ISC. Nos dias 25, 26 e 27, o Expo Center Norte, em São Paulo, irá receber o evento onde empresas dos setores de segurança apresentarão propostas e soluções que têm como objetivo aumentar a proteção de diversas áreas da sociedade.

A ISC

A própria ISC Brasil define o evento como “o principal polo de inovação, conteúdo, negócios e relacionamento para o mercado de segurança do país. O evento reúne nos três dias de realização, soluções de segurança inteligentes e integradas para mais de 16 setores da economia com necessidades em segurança eletrônica, privada, patrimonial, digital e pública.” Ela continua: “O foco desta 14ª edição é oferecer aos usuários finais corporativos, integradores, distribuidores, diretores de segurança da informação, líderes de governo e às empresas do setor oportunidades para se conectarem em um ambiente propício ao networking e aos negócios.”

Com um novo setor, a feira desse ano contará com soluções para diferentes segmentos da sociedade. Com isso, o evento de três dias contará com empresas nos seguintes setores de segurança: privada e patrimonial, eletrônica, pública e digital. Essas empresas irão apresentar soluções para as seguintes verticais:

A Mobilitex e FFT

Juntamente com a Future Fibre Technologies, a Mobilitex estará na ISC. As duas empresas apresentarão soluções de sistema de detecção de frequências através de tecnologia de monitoramento por fibras óticas, uma inovação no setor. As soluções de fibra óptica que serão apresentadas abrangem todas as verticais presentes no evento (hospitais, condomínios, etc). Além disso, podem ser integradas com propostas de outros setores, como câmeras de segurança, por exemplo.

A Future Fibre Technologies

Criada em 2002, a FFT fabrica produtos de localização e detecção de intrusão por fibra ótica. Esses produtos são a resposta mais eficiente no mundo para proteger bens de alto valor e infraestrutura crítica. A FFT já possui cerca de 1500 sistemas instalados em mais de 60 países. Isso comprova sua qualidade. Para saber mais sobre a empresa, confira aqui o seu site (em inglês).

Criando relações

Com o mundo cada vez mais conectado, é muito importante a criação de relações interpessoais, ou networking. Na feira ISC, os expositores e visitantes conhecerão pessoas do mundo todo, de diversas áreas do mercado de trabalho. A Reed Exhibitions, organizadora da ISC, fala um pouco sobre isso: “Com uma reputação mundial, a Reed Exhibitions oferece contatos, conteúdos e comunidades com o poder de transformar a sua empresa. A paixão em conectar pessoas, gerar networking, fortalecer a indústria e construir profundos e duradouros relacionamentos é a essência do que o maior organizador de eventos do mundo é capaz de fazer.

Informações

ISC BRASIL

  • Data: 25 a 27 de junho
  • Local: Expo Center Norte, Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo, SP
  • Site do evento: www.iscbrasil.com.br

Gostou desse post? Leia também:

A solução para o problema da segurança no ambiente escolar

Detecção de Intrusão de Perímetro: a primeira linha de defesa